Manutenção no Catalisador

O catalisador é o principal componente do carro responsável pela redução de poluentes ao meio ambiente, além de ser obrigatório por lei, ele é fundamental para o bom funcionamento do motor, em casos de defeito, o veículo sofrerá com aumento de consumo de combustível e sem contar que sem ele, a qualidade do ar nas cidades seria muito pior.

Preocupadas com os impactos ambientais e prezando pela sustentabilidade, as empresas químicas investem em desenvolvimento e inovação deste dispositivo fundamental.

A melhor forma de conservar o catalisador é fazendo a sua parte mantendo a troca de óleo, filtros e manutenções do sistema de injeção sempre no prazo determinado pelo fabricante e assim você também estará contribuindo e muito contra o efeito estufa na camada de ozônio do nosso planeta, sem contar com a correta manutenção preventiva. Motor desregulado, velas sujas e injetores de combustíveis com defeito estão entre os principais vilões do catalisador. O uso de combustível batizado também pode prejudicar a peça.

Maiores informações venha para a Aclimauto e garanta a manutenção do seu veículo em dia.

Segundo avaliação dos nossos clientes:
Profissionais Qualificados 98%
Manutenção Rápida 90%
Qualidade de Serviço 100%
Preço Justo de Mercado 100%
Preciso de ajuda?
Fale Conosco...